Notícias




24/3/2008
Começou a corrida, vamos a eles...


Começou a corrida:

Treinos Livres - Não fez, devido aos problemas mecânicos.

Treinos Cronometrados - 7º melhor tempo (51,895 s).

Manga de qualificação - Iniciou em 7º lugar. O piloto estava em 5º lugar quando à entrada para a última volta, ao desviar-se de um concorrente que repentinamente sinalizou o abandono, levou um toque do concorrente que o perseguia desde a 1ª volta. Mercê desse toque o motor “calou-se” e não foi possível continuar. Terminou na 14ª posição.

Pré Final - Iniciou em 14º lugar tendo efectuado algumas ultrapassagens que lhe permitiram chegar ao 9º lugar. A 6 voltas do final um toque num concorrente que se preparava para ultrapassar fez com que perdesse todos os lugares conquistados. Retomou a corrida em último lugar e acabou por terminar em 12º lugar.

Final – Iniciou em 12º lugar. Ainda que a pressão fosse muita e tendo os pneus já bastante degradados, fez uma corrida quase isenta de erros, com excepção de uma tentativa de ultrapassagem no gancho do poste que podia ter comprometido toda a prova. O esforço físico e a dedicação foram premiados com a 7ª posição final, tendo também estabelecido a sua melhor volta de todo o fim-de-semana, em 51,767s.

[Voltar]