Notícias

6/4/2011
CAMPEONATO de ESPANHA


No primeiro fim-de-semana de Abril (2 e 3) do corrente ano teve lugar a minha estreia na equipa FCK e no Campeonato de Espanha de Karting, na pista de Zuera.

Começámos a andar na quinta-feira com o intuito inicial de conhecer o kart e também a pista de Zuera totalmente desconhecida e muito maior que as pistas a que estava habituado. Nas várias sessões de treinos que houve fomos sempre melhorando o nosso tempo e aproximado dos tempos feitos pelos primeiros classificados.

Nos treinos cronometrados obtive o 18º lugar da grelha, o que não foi muito mau para estreia. Na primeira corrida de qualificação tive um problema eléctrico com o kart e não consegui partir para a corrida. Na segunda manga conseguimos resolver o problema eléctrico e terminámos em 17º lugar, fruto de uma má partida.

Na primeira final partimos de 22º lugar tendo terminado num bom 14º lugar. Para a segunda final partindo de 15º lugar fizemos mais uma boa corrida tendo terminado na 13º posição, não sendo possível ir mais além devido a um pneu furado à 4ª volta.

Ao meu mecânico Sr. Fernando Cabo e a todos os meus patrocinadores, ALLIANZ, AGFA Gevaert, BGR, HUBER Group, TECNIMPRENSA, SUN CHEMICAL, CEYO , SOL, DEPOG, FUJIFILM , IDEIA PRIMA, SIEGWERK, a minha gratidão e o meu OBRIGADO.

[Voltar]