Notícias

15/7/2009
Resultados


Finalmente dou noticias dos resultados alcançados nas duas últimas provas em que participei:

Na 3ª Prova do PARILLA CUP X30 que decorreu em Viana do Castelo no dia 21 de Junho, depois do 7º lugar na manga de qualificação, consegui na manga final averbar o 4º lugar.

Quanto à Taça BRUNO GRANA disputada em França nos dias 27, 28 e 29 de Junho, no circuito de LAVELANET, obtive os seguintes resultados:

Nas mangas de qualificação, um 28º, um 26º, um 18º lugares e uma desistência por acidente.

Estes resultados não me permitiram chegar à corrida final pelo que na classificação geral fiquei no 71º lugar. Na taça da Vila de Lavelanet consegui o 20º lugar entre 34 participantes.

Esta aventura internacional foi antes de mais uma experiência importante, já que em Portugal dificilmente teremos grelhas com 36 pilotos e 4 mangas de qualificação, num total de mais de 90 participantes na classe, entre franceses, belgas, espanhóis, gregos, norte-americanos e claro portugueses. Além disso era a 12ª prova da minha curta carreira de pouco mais de ano e meio e avaliar o meu comportamento, entre tantos pilotos com "toneladas" de experiencia era o maior desafio.

Agradeço aos meus patrocinadores pelo apoio que me dão, à loja KIP (João Pedro) pelo interesse permanente, à RIAKART (João Paulo) pela ajuda preciosa e incentivo constante e aos meus "companheiros de estrada" os mecânicos Pedro Maia e Valter Silva, pelo trabalho árduo, (principalmente depois dos "toques").
A todos o meu MUITO OBRIGADO.

[Voltar]