Notícias

4/7/2008
ANDÁMOS LÁ PERTO


Mais uma prova, mais uma experiência. A 5ª prova disputou-se à noite e isso era para nós uma novidade. O terceiro melhor crono da sessão de treinos cronometrados ( 52:623 s) veio confirmar o excelente trabalho feito quer pela equipa de mecânicos Pedro Maia, Valter Silva e Reinaldo Amorim, quer pelo piloto Hugo Almeida.

Na manga de qualificação mesmo tendo efectuado o terceiro melhor tempo por volta (52:554 s), não conseguimos traduzir esse facto na classificação final, tendo terminado em 4º lugar.

Fomos para a Pré-Final com muita confiança e conseguimos provar isso mesmo no terceiro lugar final obtido, tendo inclusive feito o 2º melhor crono com 52:061 s. Refira-se que à nossa frente se classificaram o Tiago Ribeiro e o Gonçalo Gaivão.

Infelizmente da final pouco há a dizer. Feito o arranque conseguimos chegar ao 2º lugar no final da recta da meta, mas depois a menor experiência do piloto Hugo Almeida e uma série de circunstâncias menos felizes levaram a que na 2ª volta nos envolvêssemos num violento acidente que ditou a imediata desistência devido ao estado em que ficou o Kart nº 281, (ver fotos na Galeria)

Cá continuamos no caminho da aprendizagem. Sabemos o valor que temos e não queremos desiludir todos aqueles que apostaram na equipa HART e no piloto Hugo Almeida e por isso é tempo de “curar as feridas” mas também de mudança de atitude quer em pista quer fora dela.

[Voltar]